Presidente do INMETRO visita indústria de pescado e prepara ações de combate à fraude.

O Presidente do INMETRO, Sr. Carlos Augusto de Azevedo e o Coordenador Geral da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade do Instituto, Sr. Pedro Paulo de Carvalho Neto, visitaram a Frescatto Company, maior indústria de pescados do Rio de Janeiro na última quinta-feira, 27.


As autoridades puderam conferir a grande estrutura da fábrica, inaugurada há mais de setenta anos, e com mais de mil funcionários em todo o país. O Diretor da companhia, Sr. Thiago de Luca, reiterou a solicitação de fiscalização no combate à fraude por excesso de glaciamento, pratica que gera concorrência desleal e prejuízo ao consumidor.


Na foto: Srª. Vanessa Fonseca da ABIPESCA, Srª. Angélica Valente - Responsável Técnica da Frescatto, Sr. Thiago de Luca - Diretor da Frescatto e Srª. Vice-presidente da ABIPESCA, Srª. Monique Marnotto - Gerente de Qualidade da Frescatto, Sr. Carlos Augusto de Azevedo - Presidente do INMETRO, Sr. Pedro Paulo de Carvalho Neto - Coordenador Geral do INMETRO, Sr. Daniel Silva - Assessor da presidência do INMETRO, Sr. Waldir - Técnico do INMETRO e Sr. Rafael Barata - Gerente de Comércio Exterior da Frescatto.

Na foto: Srª. Vanessa Fonseca da ABIPESCA, Srª. Angélica Valente - Responsável Técnica da Frescatto, Sr. Thiago de Luca - Diretor da Frescatto e Vice-presidente da ABIPESCA, Srª. Monique Marnotto - Gerente de Qualidade da Frescatto, Sr. Carlos Augusto de Azevedo - Presidente do INMETRO, Sr. Pedro Paulo de Carvalho Neto - Coordenador Geral do INMETRO, Sr. Daniel Silva - Assessor da presidência do INMETRO, Sr. Waldir - Técnico do INMETRO e Sr. Rafael Barata - Gerente de Comércio Exterior da Frescatto.


Posts Em Destaque
Posts Recentes